segunda-feira, 19 de julho de 2010

Projeto emagrecer

Oi, meninas!
Eu não sumi, tive problemas de conexão e não consigo baixar uma foto se quer, assim resolvi postar sem fotos mesmo e quando voltar para casa faço um post com as fotos. Então vamos lá estou no SPA vida em Bauru, vim com minha amiga Lu que já veio outras vezes e teve bons resultados. O lugar é simples, mas extremamente agradável.

Cheguei domingo por volta das 19h e tomei uma sopinha cremosa de legumes e uma torrada, às 21h teve uma xícara de café com leite e adoçante e uma torrada com requeijão. Vcs não acreditam na quantidade de calorias diárias que vou comer, 600 Cal. É isso mesmo só iiiiiiiiiiiiiiiiisso!!!!!!!!

As atividades são assim:
8h café da manhã;
8h30min caminhada (1h);
9h30min 1 copo de 180 ml de suco de fruta natural;
10h hidroginástica (1h);
11h sauna (30 min);
12h almoço;
14h musculação (40 min de esteira e 50min de exercícios);
15h30min suco a vontade (tipo cligth) e 2 biscoito cream cracker com requeijão;
16h hidroginástica (1h);
18h jantar;
19h aula de dança (2h);
21h ceia - café com leite e uma torrada com requeijão.

As noites são atividades variadas, hj foi dança que foi jóia. Bem é isso qualquer novidade eu venho contar.
Obrigada pelas visitas e pela força meninas queria poder visitá-las, mas não tenho muito tempo disponível para o computador e tenho problemas de conexão na medida do possível eu tento entrar. Agora estou super cansada e vou descansar que amanhã vai ser dureza novamente...rsrsrs
Beijos

3 comentários:

  1. Boa sorte aí!! Mesmo correria, com certeza é muito legal!!
    Beijos e boa semana de 600 calorias!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa...mesmo com as 600 calorias
    deve estar sendo bem agradável rsrs.
    Aproveite,e faça tudo direitinho.
    Grande beijo!
    Simone Souza

    ResponderExcluir
  3. aiai.... Bateu saudades minha linda!!! Foi uma luta né? mas valeu demais!!!!

    Já adicionei seu blog nos meu favoritos!!! adoro esse cantinho!!!

    Super beijo, da Lu

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos