quarta-feira, 14 de julho de 2010

Projeto emagrecer

VOLTEI!!!!!!

Quem vem me acompanhando sabe que o setor problemático da minha vida é o trabalho, não se trata de “falta de” e sim compatibilizar dois em Estados diferentes, minha briga é conseguir transferência do Rio para São Paulo é um processo extremamente desgastante e esta situação me estressou e tive um esgotamento físico e mental. O problema ainda não foi resolvido, mas consegui 2 semanas de férias no meu trabalho de SP, assim pude ir para o Rio de maneira mais tranquila e estou em vias de resolver o problema por lá. Desta forma posso retomar meu projeto de emagrecimento e consequentemente o meu blog.

Nestes meses tumultuados não segui a RA tão pouco tive tempo para AF, vou aproveitar o final das minhas férias para entrar na linha, vou passar uma semana em um SPA em Bauru-SP, será o meu incentivo para o projeto de emagrecer, pois lá terei acompanhamento dos seguintes profissionais: psicólogo, nutricionista, médico e instrutores de educação física e vou aproveitar ao máximo!

Meu lema sempre foi comer de tudo, mas em pequena quantidade, eu tenho comido muito e lá vou reaprender a comer menos e de maneira mais saudável, além de me condicionar fisicamente. Vou relatar tudo aqui no blog.
Depois desta semana maravilhosa onde vou pagar para passar fome e ser obrigada a fazer exercícios físicos exaustivos ... rsrsrsrs, volto para a academia e sigo minha RA.

3 comentários:

  1. Hum...que delícia! Acho que vai curtir essa semana no Spa e espero que sua vida se acerte rapidinho. Eu sei bem como é difícil essa correria fiquei quase 3 anos esperando uma remoção no meu serviço. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou, já estava cheia de saudades.
    Curte bastante esses dias no Spa, vai ser bom tanto p o copor e mente.
    Espero que vc consiga resolver isso do seu serviço logo, deve ser bem cansativo ficar pra lá e pra cá.
    Desejo um ótimo restante de semana.
    Força na peruca.Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,imagino sua luta para resolver
    esse problema do serviço.
    Mais se Deus quiser isso vai sair.
    Aproveite essa oportunidade e curta esses
    dias no Spa,vai dar uma relaxada.
    Quanto ao restante por aqui tudo bem.
    Deixo um beijinho e boa sorte!
    Simone Souza

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos