quinta-feira, 14 de abril de 2016

Festa japonesa

No dia 09/04
Fiquei contente que a cada dia consigo ficar um pouquinho mais deitada de lado, nos primeiros dias vc quer virar de lado e dói muito, vc simplesmente não consegue tem que dormir de barriga para cima, hj demorou um pouquinho mais para doer e cada dia temos uma pequena conquista para comemorar. Uhu!

Alimentação
8h mamão coado com leite desnatado 100 mL
10h
12h caldo (sopa coada)
14h
16h
18h caldo (sopa coada)
20h whey
22h gatorade

Hj andei 13 minutos, ainda tenho dores no joelho quando caminho mas por causa do uso das meias essa dor é muito menor do que eu tinha antes de operar e a cada dia ela deve diminuir e sumir.


À noite fomos a um niver japonês (adorooooooooro comida japonesa), correu tudo bem como ontem no churras, não tive problema ou frustração de ver a comida e não poder comer ou ver as pessoas comendo e eu não. Vejam as fotinhas:

Eu e meu marido prontos para festa

A decoração estava linda

Os amigos: encontro de japoneses e gueixas

As comidas: sushi, sashimi, missoshiro, yakisoba e uns pasteis para quem não era chegado em comida japonesa

Bom papo e muita diversão é tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos