quarta-feira, 13 de abril de 2016

Cirurgia Bariátrica 5º dia e festas

No dia 08/04
Acordei espirrando e minhas palavras foram “não estou acreditando”, simplesmente não posso ficar gripada, deu desconforto depois do espirro, tossi um pouco e passou graças a Deus dormi mais um pouco e acordei bem.

Alimentação
8h leite desnatado 100 mL
10h água de coco
12h caldo (sopa coada)
14h gelatina liquida
16h suco de manga coado e diluído 100mL
18h caldo (sopa coada)
20h gatorade
23h30 whey

Hj andei 12 minutos enquanto meu marido andava de bicicleta sempre me rodeando para ver se estava tudo bem.

À noite fomos a um churrasco, mas foi tudo bem não comi nada, não fiquei com vontade, nem me frustrei por não poder comer fiquei de boa. Caro leitor não se engane nem todo mundo irá a um churras no quinto dia de operada e passará ileso emocionalmente, porque os cheiros são maravilhosos e vc está só bebendo liquido, então pode dar vontade sim. Fui porque me sentia bem queria estar com os amigos, não fui para comer. Então se vc acha que vai sofrer vendo a comida e não pode comer não vá e se vc for e sofrer vá embora, pois é muito importante que vc esteja bem, pois está em um processo de recuperação.

 Ouvi relato da minha psicóloga de pessoas que se arrependem de fazer cirurgia e imagino que nas festas venham mais fácil este tipo de pensamento. Tem gente que quer desistir da cirurgia no dia da operação, mas que uma semana depois quer remarcar. Tem gente que opera e em seguida se arrepende porque vai ser uma mudança muito grande, um período longo e restritivo, então não é fácil decidir operar e mesmo depois de operado não é fácil para quem estiver com o psicológico abalado, se vc está frágil emocionalmente procure o psicólogo que deve lhe acompanhar por todo o processo. Detalhe o preparo psicológico começa bem antes de se operar ele resgata esta força interna só sua porque vc que vai passar pelas dificuldades e enfrentar cada desafio.

Eu me sinto bem preparada psicologicamente por isso não tive pensamentos de arrependimento e por isso fui ao churras e fiquei bem, o único problema que tive foi que fiquei 2h sentada conversando com as amigas e começou a dar desconforto precisava me mexer e escalei algumas amigas para dar um volta quando voltava chamava outras e assim fiz por quase uma hora não andei o tempo todo as vezes ficávamos em pé conversando depois andava um pouquinho e assim quando voltei para mesa consegui ficar mais um bom tempo sentada.


Hj tenho outro niver só que japonês (adorooooooooro comida japonesa), se eu bater foto posto de como eu fui na festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos