sexta-feira, 29 de abril de 2016

25 dias de cirurgia bariatrica

Voltei a trabalhar no dia 25/04 não tive nenhum problema achei que ficaria muito cansada ou que me sentiria fraca, no entanto isso não ocorreu o que é ótimo, sinal que minha recuperação vai de vento em popa. As dores no joelho diminuíram bastante, mas não passaram minha expectativa é que a medida que eu for emagrecendo essas dores irão sumindo.

Estou na 4ª e última semana de dieta líquida UHuuuu!!!!! Quase passando para 2ª etapa do meu emagrecimento. Vou passar na nutricionista segunda para ela mudar o cardápio e me dizer o que posso comer e como será esta nova fase e por quanto tempo. Nesta semana o que mudou na alimentação? Pouquíssimo, apenas o caldo passa a ser consistente pois bate toda sopa no liquidificador e usa peneira grossa. Resultado fica mais consistente e tem mais sabor. Pode comer fruta amassada ou raspada igual de neném, polenguinho light e pudim diet, adorei!

Todos os amigos que encontro dizem que estou emagrecendo, especialmente o rosto, mas como me olho todos os dias no espelho não noto esta diferença, mas a roupa está um pouco mais larga. Vamos ao meu peso atual 99,8 kg Uhuuuu! Saí da casa dos 3 dígitos para nunca mais voltar. No total foram 12,2 kg em 25 dias.

Peso(kg) e Medidas (cm) – Peso inicial 112 kg

Data
10/04
29/04
Peso
104,3
99,8
Braço
35
33
Peito
118
116
Abdômen
121
116
Quadril
130
127
Coxa
77
74


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos