segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Projeto emagrecer

Mudando para o original, resolvi ficar morena novamente afinal estava quase ruiva...rsrsrs. Passei um bom tempo usando a cor chocolate nos cabelos, mas o sol, a praia e piscina deixavam meu cabelo avermelhado rapidamente, assim resolvi ficar mais natural comprei castanho escuro e vou pintar esta semana.


Domingo eu não postei estava na casa da tia do meu marido, uma chácara belíssima. Olha que visual:
Ela fez esta gaiola para canários entrarem e saírem livremente e deixarem pássaros maiores de fora, o canário entra come e depois vai embora achei muito legal.
Tinha dois mais um fugiu assim que eu peguei a máquina, este olhou curioso...rsrsrs


RA em dia. Tenho comido frutas, legumes e verduras, excesso do findi: refrigerante.
AF, o que é isso mesmo? rsrsrsrs ainda sem tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos