sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Projeto emagrecer

Estou na área e se derrubar é pênalti!

Hoje tem pesagem para os participantes do Desafio Verão 2010 - De Obesa à Gostosa, eu já postei meu peso 83 kg e como vcs podem ver não emagreci nadinha esta semana, que chato, mas por outro lado também não engordei nadinha, ufa que coisa boa...rsrsrs.

Quero dizer que a RA está em dia, apesar de não ter fotos, não cometi excessos, quero dizer tb que preciso voltar para academia se eu quiser que os resultados apareçam.

Recomendações que sigo:
Se alimente de 3 em 3 horas;
Faça em média 5 a 6 refeições por dia;
Tenha uma alimentação variada;
Mastigue bem os alimentos;
Coma devagar e em ambientes tranquilos;
Consuma frutas, verduras e legumes diariamente;
Pratique atividade física regularmente.
Cada pessoa deve encontrar o que é melhor para si e para seu corpo, sem sofrimentos, mas com responsabilidade, este é o meu lema.
Um fim de semana maravilhoso para todas, hj vou visitá-las estou com saudades. Beijos!

3 comentários:

  1. Seguindo essas recomendações a gente consegue mesmo!!!

    Parabéns por ter mantido o peso. Bem melhor que aumentar, né?? ;))

    beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, pois é eu to empacada nos 86 faz um tempão, mas admito que não tenho feito por merecer, preciso me concentrar um pouco mais, afinal o que vale mesmo é a sensação prazerosa que sentimos qdo o "marditinho" do ponteiro começa baixar... Beijos bom final de semana Paty!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos