sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Projeto emagrecer

Hoje é dia de pesagem e inicio do desafio da Karen, meu peso é 84 kg, não engordei, mas tb não emagreci, permaneci estagnada vamos analisar o que pode ter ocorrido para o ponteiro não mexer, como não cometi excessos esta semana e estou malhando pesado, então acho que ganhei massa muscular, substitui gordura por massa magra, onde o ponteiro da balança não mexe, mas as roupas começam a ficarem melhor no corpo, então tenho duas opções para mexer o ponteiro da balança tenho que fazer mais exercício aeróbico, cá entre nós não tenho estrutura física para fazer mais aeróbico neste momento, a outra opção é continuar como está e aguardar a próxima semana o ponteiro vai baixar. Corroborando minha tese duas pessoas me elogiaram dizendo que eu emagreci e eu comentei que não e que já estive mais magra, mas eles insistiram que eu aparentava estar mais magra, ai, ai que felicidade!!!

O que comi em 04/02/2010:
8:00h 1 pote de iogurte de morango e 1 fatia de pão7 grãos;
12:00h salada de alface, rúcula, tomate, azeitona, 1 bife e 2 colheres de inhoque ao molho sugo e 1 copo de coca-cola;
16:00h 1 copo de suco de uva;
20:00h salada de alface roxa, rúcula e 2 bolinhos de aipim com carne seca e suco de uva
22:00h 1 fatia de melão;
01:00h toddy.

AF: Alongamento 5’
Esteira 10’
Musculação perna 60’
Esteira 50’
Alongamento 5’


2 comentários:

  1. ÊÊÊÊ! Gostei do post! Mais aeróbico? Fez 60' hoje, tá bom demais. Nosso treino está praticamente igual na divisão de tempo, mas faço ao todo 45min de esteira. :-)

    Em SSA fazia 60' de esteira anes da musculação, mas gostei mais assim dividido entre aquecimento e aeróbico no final. Vamos juntas ficar durinhas! :P Bjs

    ResponderExcluir
  2. Força ai, e se precisar estou aqui pra te ajudar... Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos