quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Projeto emagrecer


O que comi em 03/02/2010:
8:00h creme de mamão papaia e 1 fatia de pão 7 grãos;
12:00h costela com aipim e agrião;
16:00h suco de morango com caju;
20:00h 1 pão francês com queijo branco e 1/2 pamonha de milho

Quero dizer que estou sentindo todos os meus músculos alguns eu nem sabia que existiam até eles doerem...rsrsrsrs, não doem o tempo todo em certos movimentos que faço eles avisam que estão ali, só porque mudei o treino, acho que ficarei assim pelo menos mais uma semana depois eu acostumo, assim espero...rsrsrs.
AF: Alongamento 5’
Esteira 10’
Musculação braço e abdominal 60’
Esteira 50’
Alongamento 5’

3 comentários:

  1. Amiga, eu tb posto cardapio e controlo pq fica mais facil eu me controlar, se deixo de fazer isso perco totalmente o controle, e ai ja era...
    to na luta ardua pra perder varios kilos, mas é que tem gente que é muito neurotica e isso me irrita um pouco, mas nada demais rs...

    Qd chegar suas coisinhas me avisa por favor
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal amiga, tudo certinho regrado, é eu tb to toda dolorida, mas amando a academia,

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  3. Início de atividade física é assim mesmo...


    Força querida,

    Brigada pela visita...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos