quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pratos vegetarianos

Este post é para vc que como eu já se perguntou, o que uma pessoa vegetariana come? Deve ser muito limitado e repetitivo. Confesso que só conseguia imaginar lasanha de berinjela...kkkkk. Ledo engano. Desde que vim para São Paulo passei a ir em um restaurante vegetariano próximo ao meu trabalho a comida é deliciosa, vejam algumas opcões:




Este ultimo, pasmem é sim feijoada...rsrsrsrs só que com tofu, demorei muito a experimentar este prato, é que acho tofu horrivel, mas uma amiga me convenceu dizendo que tofu puro é ruim e que ele deve estar em algum preparo pois pega o gosto do molho, no caso de feijoada, ficou ótimo. Quando tiver mais fotos de pratos vegetarianos publico para vcs.

3 comentários:

  1. Eu flerto com o vegetarianismo há TEMPOS! Mas nunca cnsegui de fato, seguir, pois minha falta de criatividade na cozinha atrapalha.

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante amiga, sabe eu tinha essa ideia mesmo de que vegetariano não tinha muita opção, mas pelo jeito tem sim...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Concordei com a lilly ai em cima... tenho uma cunhada vegana, ela não come nem ovo nem leite, e depois que eu a conheci acabei meio q entendendo a filosofia e não gosto de comer bichinhos, mas ainda não estou tão desenvolvida a esse ponto... ainda sou muito desorganizada pra isso... mas esses pratos estão lindos e com cara de estar super gostosos... beijos re!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos