terça-feira, 16 de outubro de 2012

Academia

Olá, meninas!
Voltei depois de um feriado maravilhoso, aproveitei para curtir muito com o maridão só que comemos bastante viu, passamos de todos os limites...rsrsrsrs, mas isso é passado. Bora fazer atividade física para queimar tudo.
Lebram que falei que ia malhar em um clube perto do trabalho? Pois bem não irei mais. O clube era perto, mas depois de chegar ao trabalho eu precisava pegar mais um ônibus e os horários não estavam muito bons eu ia ter que sair mais cedo de casa para malhar de manhã e provavelmente ia me atrasar para chegar ao trabalho, mas eu só desisti de malhar no clube porque na semana passada encontrei uma academia pertinho de casa adorei o programa e me matriculei para começar esta semana.

O que malhei ontem:

musculação membros superiores (1h)
aula super gluteo (50 min)
aula de yoga (50 min)

Eu falei que ia pegar mais pesado na AF, eu estava malhando 1h de 2 a 3 vezes por semana, só ontem eu malhei o que eu malhava a semana inteira. Agora vou entrar em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos