quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Como está a sua AF?

As festas de final de ano estão chegando quando dermos por nós já é Natal e todas as guloseimas maravilhosas, mas não quero nem pensar nisso agora. Precisamos nos controlar nas festas esse é um problema muito sério para mim. Por falar em festa este mês tem halloween e depois de vários anos resolvi fazer uma e vou postar muitas fotinhas aqui podem aguardar.
Voltando a minha realidade atual dei o primeiro passo em rumo a atividade física regular e mais intensa eu estava só com uma atividade física leve e de 2 a 3 vezes por semana, agora fiz a carteirinha de um clube onde vou malhar mais dias e com maor intensidade a partir da semana que vem malharei 4 dias por semana quem sabe futuramente eu aumento para 5 dias por semana, mas acho que vai entrar na minha listinha (quilométrica) de coisas que quero fazer no ano que vem...kkkkk

Garotas, quando menos esperarmos o ano novo chegou, então quem ainda não começou a malhar, comece agora, o verão esta aí e a atividade fisica vai turbinar seu emagrecimento, comece devagar, mas comece já!!!!! Bora ficar toda boa!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos