segunda-feira, 9 de janeiro de 2012




Vcs usam uniforme para trabalhar?


Acho bem prático pois não requer demora para escolher que roupa vai usar é aquela e acabou...rsrsrs, mas não é o meu caso, não tenho que usar uniforme, mas tenho jaleco (peça branca comprida que a maioria dos médicos usam por cima de suas roupas pessoais) a cor depende do local, por exemplo, na Petrobrás pode ser branco ou cinza, já vi azul claro tb, mas a maior parte das industrias ou laboratórios em geral usam branco.


Trabalho em um laboratório químico, e por ética no trabalho tenho regras na maneira de vestir são elas:


O sapato deve ser totalmente fechado e sem salto;


Calça comprida de preferencia jeans ou brim;


Camisa de preferencia de algodão, não pode ser nada sintético por questões de segurança, por exemplo, em caso de incendio este tipo de tecido gruda na pele. O jaleco é usado para proteção. A maioria burla um pouco a questão da blusa por causa do uso do jaleco.


Resolvi que eventualmente colocorei fotos de algum look ou de algum evento que achei legal. Não colocarei look diário porque apesar de me vestir todos os dias para trabalhar, meu guarda-roupas é extremamente limitado e eu repetiria muito, acho ótimo quem tem condições de ter um mega guarada-roupa e quase não repetir looks, como não é o meu caso e tb não sou fashionista, gosto de usar a moda a meu favor, no meu estilo, ou seja, se eu gostar do que está na moda e se me cair bem eu uso, assim fotos de look serão bem exporádicos mesmo!


Primeiro vou ver se minha máquina bate foto automática, caso contrário vou depender do maridão bater.

Um comentário:

  1. acho ótimo postar looks, quem sabe não faço tb? rsrsrs, tb não posso usar sapato aberto no trabalho (em um deles) e uso jaleco por ser um hospital, cansa um pouco.. mas é por segurança..bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos