terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Que saudades? Finalmente eu voltei para a blogosfera, o blog mudou de design, não sei se vocês gostaram, mas espero que sim, rsrs.

Como foram de Natal e Ano Novo? Adoro as festas de fim de ano, o Natal bem família e se for grande melhor ainda... rsrsrs, o Ano Novo pode ser com a família ou amigos. Adoro a comemoração e ainda teve meu niver e muitos presentes, ou seja, tudo de bom!!!!!

Voltei, mas vou tirar 10 dias de férias em janeiro e eu irei viajar, assim este mês terá períodos com posts e outros não, por isso vou só falar sobre minha RA e AF. Combinei com a nutri que quando eu voltar de férias vou pelo menos manter o ultimo peso e como nestes períodos comi demais e sem muitas regras, agora é voltar a andar na linha.

Fotos da noite de Natal:



A ceia: Este primeiro prato é carneiro no molho de vinho tinto, apesar de parecer feijoada... kkkkk, a ceia teve tb leitoa, chester, tender, molho branco, geléias, farofa, salada e arroz a grega.



Esta é Paula do blog http://missvoyage.blogspot.com/2012/01/meu-look-e-do-maridao-que-amor.html e faz bijus maravilhosas vejam o colar que ela foi no Natal e o tender jóia.

Eu fiz o chester e esta sobresesa de amendoas buche de Noel (tronco/lenha).
Amanhã posto fotos do Ano Novo.

2 comentários:

  1. Huum , essas fotos deram água na boca :) Obrigada pelo comentário lá no Blog !

    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Principalmente a sua! E o layout novo do blog tb amiga! Feliz ano novo! Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos