terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Olá meninas, fim das férias voltei ontem ao trabalho, mas amanhã já tem um feriado para dar uma quebrada no ritmo... rsrsrsrsrsrs.


Voltando aos poucos a tudo.
Hj fui à nutricionista e apesar das orgias alimentares que fiz neste período de festas (Natal e Ano Novo) e férias até que não levei nenhum puxão de orelha, afinal meu peso permaneceu o mesmo e como ela havia dito que se eu mantivesse o peso já estaria bom, fiquei no lucro com a nutri.

Meu peso atual 88,7 kg agora é correr atrás do meu projeto de emagrecimento 2012 novinho em folha, como não teve fotos neste período ela me recomendou voltar ao diário, amanhã publico fotos da alimentação.

As recomendações são as seguintes:

Estou sem calorias livres, ou seja, nada de refrigerante, doces, frituras, ou qualquer coisa que engorde. Além disso, estipulou a quantidade das porções que eu devo ingerir. No geral esta da mesma forma, mas o que eu mais vou sentir vai ser a proteína proveniente das carnes, pois o tamanho seria a palma da mão, no entanto ela diminuiu a medida para a partir da linha da vida, ou seja, o que eu já achava pequeno conseguiu ficar menor ainda em contra partida ela permitiu 2 colheres de sopa de leguminosa, assim poderei comer feijão sempre que quiser.

Um comentário:

  1. viagem eh sempre bom e nao engordar nelas melhor ainda! rs
    bom retorno! bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos