quinta-feira, 5 de janeiro de 2012




Este gato é o Bilu como diz meu marido é um gato cachorro... kkkk, vive pegando as meias da lavanderia e trazendo para dentro de casa, mas ele é muito fofo é da sobrinha.


Primeiro almoço do ano bacalhoada, minha sogra que fez e estava maravilhosa!




Na cidade do interior de São Paulo onde moro nos findis tem uma praça com um coreto e de frente para ela abriu uma cafeteria charmosa chamada coreto café é uma delícia passar por lá de vez em quando e tomar um café e afins ...





Não estou em forma e muiiiiitas vezes a roupa não me cai bem, mas atendendo a alguns pedidos de amigas virtuais que eventualmente me cobravam mais fotos minhas, resolvi que este ano vou postar mais fotos pessoais. Acho normal as pessoas quererem saber como a outra pessoa é ainda mais sendo de outros estados e só dá para conhecer por foto mesmo. Beijos!

3 comentários:

  1. mas que gatão lindo!!!!!! conheço varios gatos que são meio cachorros hehehe bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda um maravilhoso 2012 pra você e família viu? E com certeza vou querer ver muitas fotos suas. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Owww mas que coisinha mais gostosaaa esse gatinho!! Eu simplesmente amooooo gatos, eles são adoráveis. Eu tenho o meu Xaropinho que é um "gatochorro" tbm, ele mia parecendo um cachorro e morde pra caramba...rsrs, mas eu amo de montão!!

    Amiga vc é tão linda deveria postar mais fotos mesmo...concorda com nossas amigas blogueiras!!

    PS: o blog ficou muito alegre, amei!!

    Grande bjo no S2!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos