segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Projeto emagrecer


Domingo, um sobrinho pequerrucho fez a 1ª comunhão, família reunida, fomos da igreja para churrascaria.

No fim da tarde e noite adentro montamos uma grande arvore de natal, na minha sogra, este ano a novidade é laser que ficam piscando e se movimentando deixando as paredes e o teto da casa tb enfeitados, todos adoraram a novidade e os mais novos já pediram para fazer baladinha... rsrsrsrs. Além de falarmos sobre como será a festa de Natal conversamos sobre o mini cruzeiro, já que vai a família toda. Hj, meu marido ficou de ver o preço de transporte, para podermos avaliar o que é melhor: irmos de carros e deixá-los em um estacionamento por 4 dias ou irmos de transporte alugado.

Aproveitando que segunda é dia internacional de dieta... rsrsrsrs e apesar de não fazer uma, tenho o projeto de emagrecer, assim hj quero manerar bem na alimentação porque o findi foi um pouco desregrado, o almoço será uma saladona... rsrsrs, vou colocar alface americana, alface e rúcula da minha horta, um macarrão oriental (aquele bem fininho branco), nozes, cenoura crua ralada, repolho roxo cortado bem fininho, pepino, azeitonas, tomatinho cereja, gergelim e blanquet de peru. O maridão vai estranhar não ter arroz, carne, mas depois ele vai agradecer por emagrecer um pouquinho... rsrsrs, depois eu conto se ficou boa... rsrsrsrs.
Amanhã estarei em Sampa e quinta-feira no Rio.

3 comentários:

  1. Olá!! Tudo bem?!
    Que bom que vc se animou com o encontro!! Eu não poderei ir, infelizmente, já tenho outro compromisso nesse dia...
    Mas acho que vai ser super joia, se der pra vc ir náo perca!!!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga

    Parece que vc está as voltas com dieta? Sei o quanto é difícil, já passei por isso.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia de salada! Me deu água na boca rsrs. Que legal amiga, passeio em família é bem legal né? Claro que tem sempre uns que deixam a desejar mas temos que ser tolerantes e muitas vezes deixar passar. Bjim e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos