sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Projeto emagrecer - carne de avestruz e brigadeiro

foto retirada daqui

Vcs já comeram carne de avestruz?
Aquela ave enorme e mega curiosa... rsrsrsrs. Eu nunca tinha experimentado e esta semana preparei medalhão de avestruz com molho feito a base de vinho branco e geléia de amora, ficou MARAVILHOSO... rsrsrs. A carne é escura, super macia e saborosa, está aprovada e eventualmente vou fazer aqui em casa, ela custa em torno de R$45,00 o quilo.

Lembram que eu falei aqui no blog que havia ganhado meu primeiro sorteio no twitter?

Então, vim contar que chegoooooouuuuu e fiquei muito feliz foram 24 brigadeiros, escolhi o combo que eram 4 tipos diferentes e detalhe deliciosos, super recomendo http://acasaencantada.com.br/. Quero dizer que fiz uma farta distribuição e a família inteira adorou e agradece. Eu e meu marido pegamos um de cada sabor e cada um comeu metade de cada assim provamos os 4 sabores e comemos 2 brigadeiros cada um... rsrsrss, depois da comilança temos apenas 4 brigadeiros em casa.







Vou colocar as fotinhas da alimentação, mas está um pouco bagunçado, juntei mais de um dia na mesma foto e tem uns sanduíches faltando, é apenas para dar uma noção do que eu comi, não exatamente no mesmo dia ... rsrsrs.






Estou em uma semana bastante corrida e semana que vem não vai ser diferente. Acreditem ontem não achei um biquíni que servisse quando não tinha o modelo que eu queria não tinha o tamanho, procurei em inúmeras lojas dos shoppings e nada.


Hj ainda preciso correr atrás de biquíni e preparar as malas, à noite apresentação de balé da peça A bela e a fera de 1 sobrinha e 3 priminhos fofos;


No findi estarei em Águas de Lindóia só para curtir, vai ter um evento de final de ano do trabalho do meu marido em um hotel com jantar e balada, pretendo dançar muito para gastar as calorias que as refeições de hotel nos proporciona...rsrsrsrs.


Segunda e terça estarei no Rio e quarta em Sampa, ou seja, AF mega prejudicada e RA idem tentarei me manter na linha o máximo possível e quando der passo aqui para falar com vcs, aaaaamoooooo!!!!!

Agora fui, beijos!!!

5 comentários:

  1. Que vida agitada.
    Que delicia.
    Carne de avestruz nunca comi rs.rs..
    Brigadeiro, nem sou fã, pq nao gosto de granulado, mas o docinho em si, e suas variacoes é maravilhosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nunca experimentei carne de avestruz não,talvez se me oferecerem sem dizer o que é,eu até coma.rsrsrs

    Menina que presente gostoso este hein?e mais gostoso ainda foi esta sua determinação em comer só 2,eu te confesso que não teria a mesma força,talvez até escondesse pra ir comendo sozinha.kkkkk....cabeça gorda a minha.rsrs

    Curte sim seu final de semana,mantenha este equilíbrio na alimentação que as atividades físicas não vão fazer tanta falta assim.Quando tudo voltar á ordem,vc malha bastante pra compensar.rsrs

    Beijos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Sempre dá pra equilibrar as refeições!!!

    Tb gosto de carne de avestruz, e de brigadeiros então... Nem se fala, estou louca para encomendar um combo desses, deixa eu emagrecer um pouco primeiro!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos