domingo, 14 de novembro de 2010

Projeto emagrecer - muitos jantares


Sumi uns dias, mas estou de volta.

Apesar de ter tirado foto da alimentação resolvi fazer um resumo dos últimos 4 dias de alimentação porque a RA não está nada boa, mas não está péssima digamos que eu começo bem o dia e e no final está terrível... rsrsrsrs. Estou tentando compensar na AF fui 5 dias na academia esta semana. Uhuuuuu!

Meu café da manhã é certinho, ao longo dos dias tenho comido frutas, verduras e legumes alguns almoços foram exemplares, tenho comido de 3 em 3 horas, agora vem a conjugação do "verbo" jacar!!!!!!!

Na quinta comi pela primeira vez o panetone com leite moça da Nestlé e é muuuuito bom... rsrsrs consegui resisti desde o ano passado, mas este ano não deu, a vontade foi maior... rsrsrs. A noite jantar na casa de amigos, o cardápio foi risoto de camarão e salada, até aí ótimo o problema é que o jantar só foi servido as 23h, pode???? E antes teve vinho e inúmeras guloseimas que eu fui driblando o que pude, mas sabe como é a fomeeee.....
Na sexta me mantive na linha até o jantar que foi churrasco na minha sogra, ou seja, muita carne vermelha e coca-cola.

No sábado acordei cedo comi direitinho, fui malhar, e teve tanta coisa para fazer na hora do almoço que só conseguimos parar às 15h, conclusão o almoço foi um lanche na padaria, as 18 eu e o maridão detonamos o panetone e fomos para casa de uns amigos em Piracicaba onde teria um jantar e adivinhem mais guloseimas antes da janta que foi uma macarronada divina com muito queijo e azeitonas.

Fomos dormi às 4h eu acabei de acordar e vou tentar me manter na linha o dia inteiro, pois ainda não apareceu nenhum jantar para ir... rsrsrsrs.
Beijos e vamos que vamos!

Um comentário:

  1. Esta vida social é que acaba com nossas dietas né?rsrs
    Mas vc tem uma vantagem,malha muito,então acho que uma coisa compensa a outra,pode até ser que não emagreça,mas ao menos mantém o peso,daí é só retomar na segunda que a balança começa á descer.rsrs

    Beijos e um ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos