quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Projeto emagrecer - Muitos assuntos... rsrsrs

Vou mostrar pela primeira vez o painel que sorteei pelo niver do blog, eu quis fazer surpresa mesmo e agora que ele foi entregue vou revelá-lo para que vcs possam conhecer, a ganhadora foi a Kátia e ela disse que adorou e elogiou meu trabalho/hobby, fiquei muito contente e agradeço.

Painel Flor da primavera



Fiz uma imitação de uma moldura de quadro, neste painel, usando massa corrida e espátula (pode usar palito de sorvete ou colher) para dar o efeito basta encostar a espátula e tirar, faça em várias direções. Espere uns minutinhos para que a massa seque e depois pode pintar. A flor também fiz com massa corrida, observe as pétalas, fiz um movimento tipo semicírculo e a massa se acumulou na extremidade de cada pétala, então fiz o talo e as folhas depois de secar, pintei e passei o dedo bem de leve por cima do relevo da folhas para dar o efeito de menos tinta. Este painel mede 30 X 30 cm. O motivo é uma flor em alto relevo aproveitando a estação primavera e as sensações ao toque, nome da obra: Flor da primavera.

Por falar em sorteio participei do meu primeiro sorteio no twitter e adivinhem? Ganhei... rsrsrs acho que foi sorte de principiante, mas adorei! Ao invés de contar acho melhor vcs verem com seus próprios olhos o que eu ganhei. Uma caixa de... http://acasaencantada.com.br/

O que comi em 01_11_2010


8h: vitamina de mamão e um pedacinho de pão com manteiga

10h: nozes

12h: shimeji e uma pera

16h: vitamina de açaí com banana

8 - 03h: muita bebida e salgadinhos = jacada

O que comi em 02_11_2010:

9h: chocolate e pão francês com queijo
13h: comida japonesa
16h: picolé de limão
20h: esfirra e suco de mamão com laranja
Saímos no dia primeiro e quando chegamos em casa no final da tarde do dia 02 minha margaridinha tinha murchado e de uma maneira engraçada as pétalas se fecharam em direção ao talo, mostro a foto no post de amanhã. Se repararem dormi pouco chegamos as 5h da manhã e as nove já estava tomando café de banho tomada porque íamos sair, assim quando finalmente chegamos em casa no fim da tarde eu apaguei dormi umas 3 horas e olha que não durmo a tarde, mas o corpo estava precisando descansar, acordei na hora de jantar e saímos para comer esfirra.

No dia primeiro fui para balada muita dança, muita bebida e salgadinhos = jacadas, mas o que eu queria contar é que fiquei orgulhosa de ter feito o primeiro make da minha vida... rsrsrsrs, como já comentei em outro post só usava rimel incolor e batom, uma extravagância era sair com lápis no olho. Quando tinha uma festa que eu queria ir mais maquiada eu contratava o serviço de uma maquiadora, mas este ano resolvi fazer curso de maquiagem e para o meu primeiro make fiz tudo como manda o figurino preparei a pele usando corretivo especialmente na área dos olhos, usei duo base que é base e pó juntos, e viva a praticidade... rsrsrs, sombra preta fosca, pois queria muito preto, iluminador no alto pertinho da sobrancelha para levantar o olhar, lápis preto, mascara de cílios preto, detalhe passei o pincel da sombra na parte de baixo dos olhos e até um pouquinho mais da metade e pouquinho para não parecer um urso panda adoro o panda, mas não queria ficar com a cara dele ...rsrsrs, pois bem sempre quis verificar se eu ficaria bem com este make preto e adorei o resultado, ganhei elogios assim vou considerar que ficou ótimo... rsrsrsrs.

AF: Nossa estes dias não fiz nada, hj vou andar na esteira mais tarde porque a preguiça impera...
Amanhã estarei no Rio e sexta em Sampa, AF que bom nada. Acho que só vou poder postar no sábado...

2 comentários:

  1. oiii !
    tb adoro cogumelos shimeji,shitake,pleutorus e tudo mais...
    o seu trabalho ficou lindooooo!!!
    e a 1 make a gente nunca esquece kkkkk
    adoro make,deve ter arrasado mesmo!
    beijosss e otimas viagens!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida, amei a descricao do make
    Jacadas nos drinks foi otimo tb rs.rs..
    Agora para tudo, ESTE QUADRO ERA PRA IR PRA MIM IA COMBINAR DIREITISSIMO COM MINHA SALA RS..
    VC É TALENTOSA MESMO
    BJS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos