domingo, 19 de setembro de 2010

Projeto emagrecer - Pequenas refeições de 3 em 3h

Caconde - SP


Dicas sobre emagrecimento, conversando com uma nutricionista ela me falou porque devemos fracionar os alimentos em seis pequenas refeições.

É sempre bom saber... Quando comemos de 3 em 3 h o organismo vai perceber que não ficará tanto tempo sem receber comida e, por isso, não precisará economizar e estocar calorias. Em duas semanas, você começa a se sentir mais satisfeita com porções menores de alimentos. A capacidade do seu estômago encolhe cerca de 30%, sua ingestão calórica diminui 10%, seu metabolismo ganha pique e você pode perder até 2 quilos por mês. É importante prestar atenção às quantidades em cada refeição.

Parabéns para mim ontem teve evento gastronômico na minha sogra e eu não tomei coca-cola uhuuuuuu, fiquei no suco, este foi o primeiro de muuuuuuiiiitos dias sem refrigerante.

Apesar de não ter falado nada sobre atividade física esta semana, eu continuo firme e forte com a personal que quer acabar comigo, mas eu só deixo acabar as gordurinhas ... rsrsrsrs.

Estou indo hj para o Rio e vou tentar me manter na linha. Meu prejuízo atual é de 700g, que pretendo eliminar o mais rápido possível para poder ter saldo positivo no emagrecimento, mas apesar de forma gorducha meus músculos estão bem firmes por causa da musculação, vamos que vamos se empenhem meninas para ficarmos toda boa até o verão.

4 comentários:

  1. Gostei da postagem!
    Vim te deixar um beijinho e te desejar um
    ótimo começinho de semana.
    Fique com Deus!
    Simone Souza

    ResponderExcluir
  2. pequenas dicas que ajudam no nosso sucesso! uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda, nada de desânimo levanta a cabeça e continua a caminhada, pois com certeza vamos vencer! Lembre-se VC É VITORIOSA!!Bjos

    ResponderExcluir
  4. Menina é chique demais ter personal nao é ? Meu sonho de consumo rs..rs.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos