sábado, 25 de setembro de 2010

Projeto emagrecer - Bouganville


Eu a conheço como bouganville, mas há pessoas que a chamam de primavera, deve ser porque ficam lindas nesta estação, assim apreciem e admirem beleza da primavera... rsrsrs

Minha AF está indo muito bem, esta semana fiz 4 vezes e se ainda tiver pique irei caminhar no domingo, será???? Vamos ver como vou acordar... rsrsrs,já estou mega feliz por ter ido um dia a mais esta semana.

A AR está indo bem, mas a balança nem se move o bom é que tb não aumenta.

Hj faria uma semana sem refrigerante, mas sai de casa sem tomar café e resolvemos ir a uma cidade vizinha com o meu cunhado que queria ver moto. Nomeio do caminho fiquei um pouquinho enjoada.

Quando fomos almoçar já era umas 14h e eu só tinha bebido água, assim fui ficando pálida e mais enjoada, peguei pouca comida porque seria difícil de ingerir, só consegui comer metade do que peguei e assim mesmo empurrando e porque o queijo ralado estava bem salgado como eu achava que era pressão baixa, seria bom comer, mas não melhorei.

Comecei a achar que era hipoglicemia e na dúvida ataquei as duas coisas, coloquei sal embaixo da língua (no caso de pressão baixa) e bebi ½ copo de coca-cola, até tentei ver se o suco de laranja resolvia, mas meu cunhado mesmo falou que a absorção da coca-cola seria mais rápida e como eu não estava aguentando ficar sentada só pensava em me deitar achei melhor beber, assim vou começar novamente a contar os dias sem refri a partir de amanhã.

No caminho de volta para casa já havia melhorado, mesmo assim quando cheguei em casa fiz questão de deitar e tentar dormir coisa que só faço se estiver doente ou mega cansada ... rsrsrs, agora estou ótima!
Beijos e bom findi para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos