segunda-feira, 26 de abril de 2010

Projeto emagrecer


Esta semana esta uma correria. Nem no findi tive tempo de fazer visitas nos blogs que tanto gosto. Os eventos são os seguintes: amanhã meu amado tem reinauguração da loja após reforma (está uma correria para deixar tudo pronto, mas vai ficar tudo perfeito), depois de amanhã minha sogra viaja para o exterior e o vôo sai de São Paulo capital e moramos no interior (2h de São Paulo) então precisamos levá-la mais cedo ainda, quinta tem niver do sobrinho e sexta bem cedinho eu viajo. Isso tudo mesclado com o trabalho... rsrsrsrs.
Como não sei quando terei tempo de fazer visitas ou de estar por aqui, deixo beijos e uma semana bem ligth para todas nós.

5 comentários:

  1. Amiga, quanta coisa.
    Mas vai dar tudo certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aff, amiga eu tb to lotada de coisas, e tem que passar por alguns pequenos grandes desafios...essas recepcoes, reinauguracoes, happy hour...tudo isso convida pra uma jacada. vai se sair bem. boa sorte :)) bjs

    ResponderExcluir
  3. Credo amiga, está pior que eu, que vida agitada, mas que nada isso passa...hehehe...Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Ola linda
    Tenho sentido sua falta, saudades viu.
    Espero que tenha corrido tudo bem durante a semana agitada.
    Saudades grande...
    Desejo uma linda semana.
    Força na peruca.Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi miga,

    Voltei depois de um longo exílio...kkk

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos