terça-feira, 13 de abril de 2010

Projeto emagrecer


Como estou hj? Reflexiva.

Para responder esta pergunta devemos analisar vários setores de nossas vidas. Costumo pensar em 5 pontos distintos são eles: família/relacionamento, saúde, religião/doutrina, amigos e trabalho/emprego.

Em termos de relacionamento vou óóóóóótima rsrsrs, graças a Deus e ao meu marido que é tudo de bom!!! E se os parentes tb estão bem melhor ainda.

Eu e meu marido estamos bem de saúde, às vezes uma gripe ou dor muscular quando pega-se peso demais... rsrsrs, mas o maridão já está melhor.

Sigo minha religião, não sou a pessoa mais carola do mundo, mas tenho Deus no coração e sigo os ensinamentos cristãos, procuro respeitar todas as religiões e doutrinas especialmente se elas levam ao caminho do bem. Estou em paz e harmonia, assim este setor tb está ótimo.

Tenho vários amigos e acho importante ter amizade, depois da nossa família e parentes, os amigos são pessoas que nos relacionamos e estimamos, são pessoas queridas e nos sentimos bem, perto ou longe, reais ou virtuais gosto muito de todos vcs. Estou feliz neste campo de amizade.

O trabalho vem me matando, não literalmente é claro... rsrsrs, o que acontece é que tenho 2 empregos e recentemente um está atrapalhando o outro e por sua vez me deixando chateada com minha falta de condições de organização, sabe a atividade física? Está muito comprometida, aliás, inexistente, outra coisa que me deixa chateada é que não tenho conseguido pintar, um hobby que adoro.
Os trabalhos são em Estados diferentes e estou tentando transferir o mais longe para cá, mas o processo está enrolado o que me faz ir diversas vezes ao Rio, isso é questão de tempo 2 meses se eu não pirar até lá...rsrsrs.

E vcs como estão hj?
Há quanto tempo não fazem esta pergunta?
É importante avaliarmos nossos sentimentos e estado emocional, identificar os problemas e tentar resolve-los sempre que possível. Especialmente quem está em um processo de emagrecimento, para não descontar as frustrações na alimentação e depois ficar mais chateada ainda. A vida é feita de escolhas, se equilibre e tente fazer as escolhas certas, caso tenha errado, recomece e siga em frente.

5 comentários:

  1. Tem um bom tempo que tento não pensar como estou, se eu penso me bate o desespero, ando meio no país das maravilhas, fazendo de conta que está tudo bem, porque de certa forma está mesmo, sabe aquela história do que não tem remédio, remediado está???
    As coisas estão caminhando, acontecendo e em breve tudo vai ficar bem de verdade.
    Ao menos já aprendi a não descontar na comida, por um ano, nem emagreço, nem engordo!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Ola linda.
    Adoro seus posts.
    Sinceramente se eu for fazer essa pergunta p mim mesma nesse momento da minha vida, vou pirar o cabeção viu, pois tenho passado cada situação que as vezes é melhor ñ pensar.
    Não é fugir dos problemas, + quando vem tudo na minha cabeça fico mt pior.
    Tirei pra mim mesma uma lição de vida com suas palavras.
    Consegui refletir.
    Sei que é uma coisa de cada vez.Hj estou mudando minhas escolhas, ai quem sabe + p frente vou conseguir fazer essa pergunta e ter um resultado positivo.
    Vc ñ tem noção de como suas palavras me fazem refletir.
    Fico feliz por ter sua vida centrada e estabilizada, com isso temos paz, alegria e qualidade de vida.
    Desejo um ótimo restante de semana.beijocas

    ResponderExcluir
  3. Tenho que parar pra pensar realmente na resposta desta pergunta viu?
    :)
    Grande bj...

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!
    Vc com essa postagem com toda certeza vai fazer
    agente pensar e refletir...
    Obrigada pela postagem...adorei!
    Fique com Deus!
    Beijinhossss no coração
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Como vou hoje, otimo isso, eu to igual a vc, no amor, parentes e religiao, e no trabalho to pessima, diferentemente de vc os motivos.

    Desculpa a ausencia é a correria, mas agradeço a visita no meu bloguinho
    bjs

    Leila

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos