quarta-feira, 5 de maio de 2010

Projeto emagrecer

Hoje tem Flamengo versos Corinthians.

Estou de volta, pessoal! Cheguei ontem à noite do Rio, o findi foi maravilhoso com a mamãe, vovó e amigos. Hoje já fui trabalhar de manhã, quando cheguei fiz almoço rápido filé de frango grelhado, salada de alface e tomate e arroz branco, preciso desfazer as malas, colocar roupa para lavar que mais tarde volto para o trabalho.

Quero dizer que engordei, que chato, meu peso atual é de 81,5 kg, mas fora os eventos da semana passada neste findi comi muito, exagerei na quantidade de comida, por exemplo, no sábado foi churrasco o dia todo e no domingo passei o dia comendo peixe um prato mais gostoso que o outro, tinha peixe assado na brasa, cozido com molho de camarão, pirão de peixe, camarão com quiabo (caruru), camarão na brasa. Estas iguarias tb foram servidas o dia todo como o churrasco.

Então só me resta recomeçar a RA e entrar nos eixos quanto à alimentação.
Atividade física ainda não dá para eu retornar.

Estou de volta ao mundo virtual dei uma olhada no meu mail, no twitter e agora aqui no blog, aos poucos vou visitando minhas queridas blogueiras e vamos seguindo a RA.

3 comentários:

  1. Ola amiga linda, saudades.
    Bom retorno.
    Força na ra.
    Mesmo que tenha jacado no final de semana, ñ pare, continua.
    Vamos juntas.
    Força na peruca.Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá, saudades, to tentando uma RA, mas ta enrolada.

    Uma vez flamengo, sempre flamengo!!! To torcendo!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,esse final de semana foi bom mesmo rsrs.....
    Só em ler essas comilanças que vc escreveu aí...
    Eu já engordei Hahahaha...
    Oh delícia!!!!!
    Agora é só voltar ao regine né?
    Beijokas!
    Simone

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos