segunda-feira, 12 de abril de 2010

Projeto emagrecer


Bom dia meninas da blobosfera!
Este findi o maridão ficou ruim da coluna, está à base de analgésico e hj ainda está com dor. Falei para ele ir ao médico, será que ele vai? O problema é a correria é que a loja está em obra e o motivo da dor é que pegou algo pesado e de mau jeito, espero que a dor passe logo.

Eu adoro o carinho de vcs que passam aqui no meu cantinho, amo ver que alguém fez um comentário, me deixa muito feliz. Eu tb adoro visitá-las, quando não faço é porque o tempo ficou escasso sabem como é correria do dia-a-dia ou saídas no findi... rsrsrsrs, mas assim que possível eu visito e comento porque assim eu faço parte um pouquinho da vida de vcs.

Apesar de ontem termos visitados uns amigos, sinto que o item 17 da minha listinha de coisas para fazer este ano de 2010 ainda está longe do ideal, este item é justamente visitar os amigos e há amigos perguntando pela gente pedindo para ir a casa deles fazer uma visita, vcs podem pensar assim: e porque eles não vão à sua casa? Umas raras vezes eles vêm sim, o problema é que minha casa é pequenininha e desconfortável receber, e comentários a parte amo receber amigos fazer quitutes, mas fica para quando nós conseguirmos comprar nossa casa, muito em breve... espero rsrsrs, assim ou marcamos em algum lugar com vários amigos para jantarmos e sair ou os amigos cobram nossa visita e acabamos ficando sem tempo para visitar todo mundo, mas está na minha listinha e esta é uma coisa prazerosa que faço questão de realizar ... rsrsrs.

A RA está em dia, nada de excessos, tb nada de atividade física e eu quero tanto dar uma turbinada no meu emagrecimento, mas logo eu consigo tempo, há períodos que vc quer fazer as coisas e não consegue tempo e tem períodos que vc tem tempo e não quer fazer, quando se consegue juntar o tempo e a vontade ai fica uma maravilha... rsrsrsrs
Beijos lindas, vou fazer um almocinho básico, bacalhau, ui... rsrsrs ia fazer no findi mas acabou ficando para hj. Depois visito vcs.

4 comentários:

  1. As coisas são assim mesmo, eu faço um monte deplanos depois vou vendo que nem tudo é viavel, que tal marcar com amigos em praças, parques ou festas???

    Aguardo sua visita!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola linda, vim desejar uma semana maravilhosa.
    Cuide do maridão, afinal homem doente é pior do que criança.kkkkkk
    Força na RA, e vamos que vamos.Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou precisando também dar um UP no meu emagrecimento...falta só 5kg e relaxei...vá entender...conto com seu apoio querida, mesmo que virtual. Preciso controlar mais meu consumo de massas...bjks e cuide do maridão...o meu está por aqui essa semana...boooom demais!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga...adoro teu blog...sou da teoria que podemos ser magras-normais sem ter que comer gororobas ou grelhados na água com alface. o teu Djo de salmão.....gentéeem...o que é aquilo??? tu mesma que faz??? inveja branca!!! tb adoro oferecer quitutinhos pras visitas, bjo e boa semana :))))

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos