terça-feira, 4 de novembro de 2014

Proteína




Ontem foi meu primeiro dia de só proteínas e me senti bem. Hoje acordei bem cansada, mas se observarem no post anterior vão notar que meu dia começou as 4h da manhã, logo hj eu tinha que estar cansada e foi dureza levantar da cama e ir trabalhar.

Café da manhã
06:30 1 copo de leite desnatado com gold e uma fatia de queijo branco
09:00 1 polenguinho

almoço
12:00 carpaccio e três fatias de picanha (sem a gordura aparente)

lanche
16:00 2 fatias de queijo e presunto enrolados

jantar
19:00 filé de frango grelhado

Minhas medidas (cm) atuais são:

Braço: 32
Busto: 114
Cintura: 95
abdomen: 114
quadril: 126
coxa: 75
panturrilha: 45

Vou fazer as medidas uma vez por semana para ter um acompanhamento do meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos