terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dieta Dukan


Olá, globosfera!
Resolvi radicalizar no item emagrecimento. Comprei o livro Eu não consigo emagrecer e comecei a dieta Dukan.
Você entra no site e calcula quantos dias deve ficar em cada fase.

Estou na fase ataque que vai durar 6 dias e ela é radical porque é só proteína nesta fase e a diferença para a dieta das proteínas é que o Dr. Dunkan não recomenda ingestão de gordura, apenas coisas light e carnes magras, além da ingestão diária de farelo de aveia (baixo teor de carboidrato em relação a aveia).
Meu marido embarcou nessa comigo, começamos no sábado dia 12.
O que comemos:

café da manhã: café com leite desnatado e adoçante, meu marido só café e vai manter o açúcar neste item. Ambos comemos fatias de blanquete de peru.

lanche: iogurte light (0% de gordura e pouquíssimo carboidrato)

almoço: churrascaria (evitar carnes gordas como costela e cupim e retiramos a gordura aparente da picanha) bebida água pode-se beber refrigerante 0% de açúcar, mas ficamos na água.

lanche: panqueca feita com farelo de aveia e recheio de creme de ricota e presunto magro e chá mate com adoçante, o meu com sucralose e o do meu marido MID que tem um pouquinho de açúcar.

jantar: sashimi de salmão e água

Deve-se beber 2L de água por dia isso para mim é fácil, meu marido que precisa ser lembrar.

Estou indo na academia 3 vezes por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos