terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Dieta Dukan - 12/240


Hoje é o 12/240 fase cruzeiro.
Pesagem do fim de semana o maridão está com 101,8 kg e eu 93,8 kg. Minhas medidas atuais são:
Medidas (cm)

braço: 31
busto: 110
cintura: 90
abdomen: 109
quadril: 122
coxa: 73
panturrilha: 44
Neste findi teve niver do meu sogro e a comemoração foi churrasco, fiz um pudim com adoçante, mas não gostei foi muito adoçante ficou com gosto amargo no final, imagina comer doce e ficar com gosto amargo na boca ninguém merece, então no domingo fui no mercado e comprei pudim de baunilha zero açucar do Dr. Oetker, eu e o maridão adoramos além de ser baratinho porque o pudim ligtht leva um montão de leite em pó que é mega caro em relação ao leite normal. Então, quando quiser doce vou fazer um pudim de caixinha que está de bom tamanho.
O que comi:
Café da manhã: café com leite e adoçante
lanche: iogurte light
almoço: omelete de queijo e presunto e salada de folhas
lanche: iogurte
jantar: lasanha de berinjela

Atividade física: 1:30 h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos