quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dieta Dukan 14/240


Muito bem 14 dias de 240 para chegar no meu objetivo, seguindo firme e forte nesta dieta, ontem meu namorido falou que estava com vontade de comer mandioca frita, acabou comendo berinjela com creme de azeitonas pretas e a vontade foi embora é que ele ficou com fome e nesta hora vem justamente vontade do que não podemos comer, então nada de deixar a fome chegar, coma antes.

O que comi;

Cafe da manhã: iogurte zero

lanche: café com leite e adoçante

almoço: salada de folhas, tomate, cenoura crua ralada e bife

lanche: iogurte light

jantar: panqueca com patê de atum

Atividade física:

Musculação perna e braço (~2h), eu preciso fazer abdominal está lá no meu treino os instrutores cobram, mas cadê o pique? Tenho que começar a fazer mesmo por obrigação, mais tarde vou tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos