terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Olá meninas e meninos!

Havia me esquecido de agradecer a presença de um seguidor do sexo masculino seja super bem-vindo!

Obrigada pelos comentários, vou responder a Malu aqui porque a explicação serve para todas. Malu, a palha italiana é para os momentos de desespero e descontrole total, é jacada mesmo, se está de dieta desconsidere a receita e passe longe viu. Sabe quando as pessoas falam hum é dos Deuses, este dos infernos ... kkkkk. Brincadeiras a parte eu acredito sim que quando estiver com o corpo legal poderá comer qualquer tipo de doce nem que seja uma vez a cada 3 meses! Não pense que vai poder comer todo dia, se fizer isso o resultado será voltar a engordar e isso não pode!

Agora vamos ao que me trás aqui, surtei, sumi, surtei mais um pouquinho e não dei a devida atenção à alimentação, ou seja, jacada geral, muito doce, muito refri, muito tudo, resultado 90 Kg, mas agora estou na área e se derrubar é pênalti!
Hj fui à nutricionista e vamos começar um projetinho de emagrecimento um pouquinho radical. Ela cortou os carboidratos e estou pensando em cortar os pulsos (não literalmente amado). Socooooorro! Não gosto muito de dietas radicais, mas vai ser um mês para dar uma chacoalhada sair da inércia. Este inicio não vai ser nada facil. Tenho só 3 niver este mês, haja força de vontade, mas o do meu marido ela liberou o arroz porque vai ser paella!

Apesar de gostar muito de tirar fotos dos meus pratos acho que vou escrever o que estou comendo por uns tempos, este retorno requer muita atenção da minha parte.

Galera vale a pena ir no blog (http://danimrs.blogspot.com/) da minha nutri que acabou de sair do forno e ela já esteve dos lados da mesa, já foi paciente obesa e hj é nutricionista magra. Jóia né? Ela me entende e disse que eu posso escrever para ela xingando só não posso comer carboidrato.... rsrsrsrs.

Estou com tendinite (nos tendões por trás do joelho). Já tomei antiinflamatório e amanhã vou para fisioterapia. Tratamento que segue.

4 comentários:

  1. Seja bem vinda novamente amiga, sentimos tua falta...Bjão

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc voltou!!!
    Atire a primeira pedra quem nunca Jacou!!!
    Tenha força, foco e fé que tudo dá certo!
    Bjão e passa no meu cantinho tb!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga que bom que voltou, seja bem vinda!! Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos