segunda-feira, 5 de março de 2012


Eu estou só observando!!!!!
Este é um gato cachorro muito fofo.


Meu peso atual é 89 kg, as medidas diminuíram um pouquinho na cintura e abdômen e mais para frente eu atualizo a tabela lateral.
Como anda minha alimentação?

A nutricionista restringiu os carboidratos. Não é a dieta das proteínas onde vc pode comer bacon, salame e está tudo bem. Eu tenho que escolher carnes magras, queijos pouco gordurosos e a restrição são para os carboidratos nas massas, pães, farinhas e arroz, as frutas e sucos posso consumir até 4 porções.
E como fica na prática?
No café da manhã geralmente bebo café com leite e stévia (adoçante) e uma fatia de queijo branco.
Lanche: fruta ou suco ou iogurte
Almoço: um prato de salada, legumes e carne sem gordura. De um modo geral a salada tem alface, tomate, champignon, azeitona e palmito, já os legumes frequentes são cenoura, couve, berinjela e abobrinha.
Lanche: fruta ou suco ou iogurte
Jantar: um prato de salada, legumes e carne sem gordura.
Sabe o que foi jóia nesta restrição alimentar? Diminui a ingestão de doce antes não passava um dia sem comer nem que fosse um pequenininho, e agora já estou uma semana sem doces.


Sobre meu joelho está faltando fazer uma ultrassonografia. Ainda sem poder fazer atividades físicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos