terça-feira, 5 de abril de 2011

Projeto emagrecer - jardim - muitas flores

Antigamente era um hordim (horta com jardim), mas neste findi resolvi trocar tudo agora é somente jardim. Vejam o resultado:

Bem junto a parede há pingo de ouro, no centro flores sortidas:

Plantei algumas mini rosas de cores variadas vermelhas, rosa claras e escuras, brancas e amarelas.
Não lembro o nome desta pequena flor branca se alguém souber me avise. Flor tagete nas cores amarela, laranja e mescladas de laranja com amarela e outras mais escuras. Cineraria maritima, adoro parece que a vegetação está com neve. Gostaram? Eu amei!
A dieta anda mal, domingo comi cup cake, ontem comi pão e hj tomei leite com toddy. Preciso me concentrar estou com pouco foco e apesar de parecer tão pouco os deslizes, eles atrapalham muito porque as combinações dos alimentos prejudicam minha dieta, consequentemente meu emagrecimento.

3 comentários:

  1. Olá Re,

    Que lindinho seu jardim.Adoro flores,elas dão uma alegria no ambiente.E um jardim assim é muito gostoso.Que pena que sua Dieta anda mal,mas é assim mesmo,depois melhora.
    Um beijo querida!

    Sione Souza

    ResponderExcluir
  2. Ola linda
    Ficou lindoooooo seu jardim, parabéns!!!
    Não desanima ñ tá, vamos que vamos.
    Desejo um ótimo restante de semana.
    Força na peruca!!!beijocas

    ResponderExcluir
  3. Se eu gostei?eu amei Rê quantas flores lindas,tem mão boa e bom gosto.rsrs

    Quanto a dieta,retome de novo,o problema é que se comemos um doce a gente se perde e acaba tendo mais vontades por carboidratos né?o negócio vai ser evitar o primeiro pedaço mesmo,até entrarmos em manutenção.rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos