quarta-feira, 13 de abril de 2011

Projeto emagrecer - dieta e atividade física


No post de ontem esqueci de dizer que o whoopie é uma delícia!!!!

Deixei subentendido quando falei que o sabor supera o cupcake por causa da proporção entre bolo e recheio, então para não restar duvidas AMO os dois ... rsrsrs. Cabe ressaltar ainda que ontem só comi o whoopie o cupcake já havia comido a mais tempo, guardei a foto e agora deu certinho para comprar os dois, pois eram do mesmo sabor.... rsrsrs.

Até que enfim consegui fazer atividade física hj ...uhuhuhuhuh!!!

Gente como eu estou fraquinha para exercícios fiquei dolorida e quase não consegui fazer a série sem peso, pode?

Vamos malhar galera para entrar em forma. Hoje a dieta está certinha.

4 comentários:

  1. parabens pela malhaçao e a alimentaçao certa,os resultados virao!bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ai Rê eu também não tenho preparo físico nenhum pra exercícios.rsrs
    Também quero voltar com as minhas corrinhadas,vamos ver se na próxima semana já me animo.rsrs


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Re,li seu recadinho lá no twitter.Não sei se você está sabendo,mas uma pessoa foi descoberta que era Fake.E essa tal,tinha blog,twitter e seguia muitas pessoas.E agora lá no twitter esse é o assunto.Então eu conversando falei que eu era de verdade,que inclusive uma pessoa já me viu,que era você que citei..Kkkkk

    Nem fala de exercícios,essa semana de tanto subir e descer escadas fiquei não dolorida,que não aguentava nem dobrar o joelho..rs.

    Nunca consigo te pegar lá no twitter,aparece quando puder.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Minha RA está funcionando tambémmm.

    Mas menina como vc coloca fotos desse tal de whoopie??? Que coisa linda. Ainda bem que eu moro numa cidade que ninguém sabe o que é isso. kkkk Fica mais fácil fazer dieta.

    Eu tb não estou fazendo atividade nenhumaaaaa.


    Mas quero começar daqui um mês.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos