Como dito no post anterior na tarde no dia 02 vi que minha margaridinha tinha murchado e de uma maneira engraçada as pétalas se fecharam em direção ao talo, vejam nas fotos do café da manhã e do lanche.
O que comi em 03_11_2010
8h: 1 xícara de toddy e 3 torradas com manteiga
10h: 4 amêndoas
12h: arroz, feijão salada de alface e tomate, carne e berinjela parmegiana, suco de laranja e chocolate branco
18h: pão francês com queijo (muito queijo) e suco de pêssego
8h: nozes
O que comi em 04_11_2010
Meu marido não gosta de fígado, então nunca compro para fazer em casa, mas eu gosto e já que estava sozinha aproveitei para almoçar fígado, havia um tempão que não comia.
8h: 1 xícara de café com leite e pão francês com polenguinho
12h: feijão e farofa, bife de fígado acebolado, macarrão e salada de alface e tomate, suco de pêssego
16h: chocolate quente, delícia de queijo e muffins de chocolate
20h: mignhon a parmegiana com fetutini e uma taça de vinho tinto (comi
menos da metade de macarrão podem acreditar, cheguei a fotografar o que restou mas achei feio o prato sujo então decidi não mostrar).
22h cappuccino com chantili e calda de chocolate.
O que comi em 05_11_2010
8h: 1 xícara de toddy
10h: maçã desidratada
12h: sunomono, cenoura, peixe assado no forno e batata coradas
15h: amêndoas
19h: pão francês com provolone e salaminho, rúcula, azeitonas e tomate
Antes de qualquer coisa quero dizer que acho meu celular uma gracinha e que o adoro, é novinho (deve ter 1 mês) e meu marido que me deu, pronto! Agora as explicações... rsrsrs. Eu já o perdi inúmeras vezes e achei todas elas graças a Deus e a bondade alheia... rsrsrs.
Na primeira vez estava sem bolsa e carregava o cel na mão, deixei cair no banco de trás de um táxi no Rio, quando dei falta, liguei, consegui falar com o taxista e deu tudo certo.
Em campinas, voltando de uma peça de teatro meu marido parou na Droga Raia para comprar um tylenol e água, então abri a porta sem sair do carro, pois estava bem frio e falei para pegar uma água para mim tb, em cinco minutos fomos embora e na estrada uns 40 km da drogaria percebi que minha bolsa não estava mais comigo, pensei: ela caiu quando abri a porta, então desta vez não só meu cel estava lá como minha carteira, dinheiro, cartões do banco, cartão de crédito ... fiquei pensando no trabalhão de tirar documentos, cancelar cartões, fazer boletim de ocorrência, mas uma alma caridosa viu quando o carro foi embora e que a bolsa tinha caído, entregou na drogaria, então quando eu liguei eles já estavam com ela aguardando que eu fosse buscar.
Um dia na FNAC ligaram para o meu marido dizendo ter encontrado o cel com o número dele e ligou para informar o paradeiro do cel, o mais engraçado é que chamo meu marido de amado e é esta identificação que a pessoa que ligou viu, ou seja, não sabia nem o nome para quem estava ligando... rsrsrs. Como ainda estávamos lá foi rapidinho.
No dia 05, esqueci o cel na casa da minha sogra e só o recuperei hj dia 07, logo no dia 6 não tem fotinhas, mas eu conto o que comi... rsrsrsrs
8h: toddy
12h: escondidinho de bacalhau
16h: amêndoas
21h: picanha ao alho, arroz, farofa e vinagrete, coca-cola KS.
Amanhã vou colocar as visitas em dia e a AF tb. Beijos!