quarta-feira, 2 de junho de 2010

Projeto emagrecer


Ontem o dia foi corrido nem deu para voltar aqui, no almoço fomos a uma churrascaria comemorar niver do enteado que fez 16 anos, parabéns!!! Depois voltei ao trabalho.

Hoje trabalhei pela manhã, depois almocei e pintei as unhas, mais tarde tenho uma reunião no trabalho, então neste meio tempo dei uma passadinha aqui na blogosfera.

Muito trabalho para fazer mesmo neste feriadão, ai, ai, mas podem estar certas que tb tem tempo para diversão, hj por exemplo o cunhado vai tocar num lugar charmoso aqui perto, e se o meu marido tb estiver afim vamos lá prestigiar, pois adoro boa companhia, boa música, bom papo e boa comida.

Amanhã é dia de colocar as roupas para lavar em dia, pois sexta minha secretária vem passar tudo, sou péssima para passar roupas... rsrsrs.

Já coloquei o cavalete, o quadro inacabado e todo o material para pintura na sala, minha intenção é aproveitar este feriadão para pintar. Nossa já se passou algumas datas que queria que o quadro estivesse pronto para poder presentear, mas como ainda está inacabado preciso terminá-lo e vou arranjar um tempinho para isso neste feriadão. Antes de ntregar colocarei a foto dele aqui, por falar em em foto ainda não levei minha máquina para consertar.

5 comentários:

  1. Saudades, tenho trabalhado muito também, quase sem tempo até para namorar e cozinhar...

    Sempre tive vontade de fazer um quadro, só por xeretisse mesmo, acho que só sairia algo abstrato, qdo ficar pronto quero ver!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá Re,tudo bem?
    Vejo que esse feriado será movimentado rsrs...
    Eu hoje que estou conseguindo usar a internet...
    Meu computador deu problemas,e está doidinho.
    Vejo que usou o Cachecol e gostou né?
    Fico feliz e agradeço a propaganda rsrs...
    Adorei o selinho,vou levar e amanhã vou postar.
    Um gostoso feriado e se agasalha!!!aqui está
    super friooooo.
    Beijokas
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda. Tbm adoro assuntos relacionados a arte, música, pintura, teatro... acho super interessante. O feriadinho caiu de mão cheia para colocarmos em dia nossas pendências, né?! Vamos lá, aproveite bem o dia. Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vc pinta, sabe que tenho muita vontade, estou pensando seriamente em fazer um curso.
    Eu tb odeio passar roupa, o trabalhinho ingrato rs..
    Adoro barzinho aconchegante, com som ambiente.
    Perdoe-me a ausencia por aqui, estou por demais ocupada e tb estava sem net, mas agora serei constante.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ontem cheguei de viagem e já coloquei as roupas pra lavar!!!! e hoje meu namorido me intimou pra fazer faxinao em casa! eu e ele dando uma geral, eita coisa boa cuidar da casa hehehehe, um feriado super light! bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos