terça-feira, 8 de junho de 2010

Adorei o feriadão! E vcs curtiram muito? Eu fiz várias coisas dentre elas descansei, mas não consegui fazer tudo que pretendia, por exemplo, a pintura ficou para depois.

Domingo fui para o Rio e cheguei hj às 6h e fui trabalhar 7h, estava uma neblina danada na estrada, os campos verdes estavam brancos, acho que geou de madrugada. Agora o sol vem nos saudar, mas a noite a temperatura cai novamente.

O processo de transferência do meu emprego está adiantado, acho que este mês consigo resolver, vamos ficar na torcida, porque assim eu vou parar com a ponte aérea, dormirei melhor, terei mais tempo, vou poder me organizar, voltar a atividade física, cuidar melhor da RA e a vida vai entrando nos eixos novamente.
Agora vou dormir um pouco porque mais tarde volto ao trabalho. Estou devendo postar selinho que ganhei e visitar vcs, amanhã eu coloco as pendências em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos