terça-feira, 15 de junho de 2010

Voltei

retirada daqui
Vi o jogo do Brasil, o primeiro tempo foi parado o segundo tempo foi melhor o que rendeu uma vitória de 2x1 que venha os próximos jogos. Vamos lá Brasil!
.
Meninas, obrigada pelos recadinhos e pelos selinhos, logo eu posto os selinhos recebidos.
Esta semana como sempre será uma correria, mas prometo arranjar um tempinho livre para visitá-las.
.
Vamos aos eventos desta semana:

Na sexta-feira tenho um niver de 15 anos da sobrinha e no sábado um casamento e um aniversário. Assim, fora o trabalho eu tenho que providenciar um presente e o pacote de outro, vou aproveitar a ocasião para dar uma repaginada: cortar e pintar meus cabelos, as unhas, fazer depilação tudo antes de sexta, neste dia irei em um salão escovar os cabelos e me maquiar, já que ainda não pude arranjar tempo para fazer o curso de maquiagem, mas este ano vou fazer! Na verdade fiz um curso virtual que foi jóia, mas ainda não me pintei, ou seja, nada de prática. Assim neste momento preciso de uma ajudinha profissional, quem sabe no próximo evento eu mesma não me maquie?

Um comentário:

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos