sexta-feira, 4 de junho de 2010

Projeto emagrecer



Como anda minha RA?

Aos trancos e barrancos, vou tentando manter a linha, e quando começo a conseguir, chega o final de semana, e aí o trem descarrila. O ponteiro da balança está paradinho há 1 mês em 82,5 Kg e pensar que estive com 81,0 Kg.

Devemos observar bem nossas escapadas da RA e retornar o mais rápido possível para que o estrago não seja muito grande é o que estou tentando fazer, mas ainda não consegui me focar da maneira que vinha fazendo.

Quinta foi dia de reunião de família regado a churrasco e a noite pizza.

Hoje meu almoço foi bem ligth e espero ficar assim o resto do dia, ainda mais que a noite tem uma festa junina e nestas festas há muitos quitutes deliciosos.

Estou trabalhando em casa e ainda não terminei tudo que trouxe para fazer neste feriadão. Quero terminar o quanto antes e começar a pintar... rsrsrs.

4 comentários:

  1. Ola linda
    Sei bem como é isso viu.
    Estou parada em 78kg.Aff
    Mas uma coisa boa nisso é q ñ estamos engordando.
    vamos continuar amiga, vamos que vamos.
    Tem um selinho todo especial p vc no meu blog, não deixe de passar lá p pegar tá
    Estou torcendo por vc e esse selinho diz isso.
    Vamos juntas.
    Desejo um ótimo final de semana.
    Força na peruca.Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nem fale menina... Eu consegui chegar aos 68 e agora voltei pra esses 75 malditos... Só por descuidar da R.A pois a rotina de exercícios continua forçada....
    Como uma torta ali, um doce acolá e quando viu, já era..
    Mas agora já estou focada de novo e voltarei a pro meu peso ideal...
    Grande Beijo e Bom Fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida, vc vai conseguir retomar a RA sim, eu demorei mas aprendi a me controlar nos finais de semana e vc com certeza vai conseguir tb...Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. ola florzinha, obrigada pelo teu carinho passando pra te desejar uma optima semana light !! força na peruca !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos