quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Projeto vida saudável


Iniciando meu novo estilo de vida
Comer de 4 a 6 refeições por dia, comendo a cada 3h ou 4h.
Combinar uma porção de proteína magra com uma porção de carboidratos vindos de grãos integrais e uma porção de carboidratos vindos de frutas ou vegetais.
Beber no mínimo 2L de água por dia
Não pular nenhuma refeição especialmente o café da manhã.
Comer mais frutas e vegetais para ingestão de fibras e vitaminas.
Diminuir o tamanho das porções. Não encher o prato...
EVITAR
Bebidas alcoólicas e refrigerante.
Molho pronto (para salada, macarão … fazer em casa)
Produtos processados, refinados ou fritos, manteiga, margarina, maionerse, açúcar branco, sal em excesso, fast food, farinha de trigo branca, gorduras e frituras.e vc o que está fazendo para emagrecer?
Faltam 204 dias para meu casamento.

Um comentário:

  1. Oie, bom eu estou fazendo basicamente a mesma coisa que você, comendo de 3 em 3 horas, dando preferência para os alimentos naturais e integrais, cortando gordura, açúcar, massas, produtos industrializados e fazendo caminhada! rs
    Acho que pra emagrecer saudável não tem jeito neh!? A gente tem que se emendar e fazer as coisas certinhas. Amei seu cantinho. Beijos

    www.bocadiinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos