segunda-feira, 25 de março de 2013

Dieta Dukan 66/240

Hoje é o 66º dia de 240 da dieta Dukan, após este findi acho que vou levar um pouquinho mais de tempo. Ontem comi dois pães, vamos ver o estrago que isso causou na semana que vem quando me pesar, apesar disso espero não ultrapassar muito os 240 dias totais desta segunda fase.

Minhas medidas em cm atuais são:

braço: 31
cintura: 88
abdomen: 106
quadril: 119
coxa: 70
panturrilha e busto: esqueci de medir

Esta semana vou passar bem light e fazer bastante exercícios.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Dieta Dukan 59/240 fase cruzeiro


Hj é o 59º dia de 240 dias para chegar ao meu peso ideal. Este findi me pesei e estou com 88,3kg, assim eliminei 8,7 kg desde o inicio da dieta Dukan. Maridão emagreceu 11kg. Ele fala que eu tb devo ter emagrecido mais só que estou malhando e massa muscular pesa mais que gordura, então notamos muito mais na roupa que na balança. Estou fazendo musculação para não ficar flácida, não faço aeróbico por conta do joelho. Emagrecimento que segue.

quarta-feira, 13 de março de 2013

2 meses de dieta Dukan


Meu peso atual é 89,5 Kg (7,5 kg eliminados)

IMC 32,1

OBESIDADE GRAU 1:
O risco de desenvolver diabetes, para quem está nesta faixa de peso, é de 20%, e o de hipertensão ultrapassa 25%. Há risco maior de outras doenças cardiovasculares, articulares, distúrbios psiquiátricos, apneia do sono e até certos tipos de câncer.

Minha primeira meta do emagrecimento foi sair da casa dos 90 kg e já consegui, a próxima meta é sair da obesidade grau 1 isso significa atingir 82,5Kg para que meu IMC seja de 29,9, com este resultado vou estar com sobrepeso e não mais na obesidade.

Minha terceira meta será sair da casa dos 80kg.

Meu marido se pesou hoje e está com 95,4 kg IMC 32,2 e também com obesidade grau 1. Ele emagreceu 10,1kg, parabéns amado!

Dieta Dukan fase cruzeiro, emagrecimento que segue.

terça-feira, 12 de março de 2013

Dieta Dukan 53/240


Hj é o 53º dia da dieta Dukan de 240 dias para atingir meu peso ideal. Estou na fase cruzeiro onde intercalo um dia de só proteína e outro de proteína com legumes e verduras.
Sempre me peso no fim de semana e constatei uma estagnação em 89,5 kg amanhã completo dois meses de dieta e o total eliminado foi de 7,5 kg. Espero que na próxima pesagem o peso diminua, mas estou muito satisfeita com esta dieta, minha primeira conquista foi emagrecer e a segunda sair da casa dos 90kg. O maridão eliminou 10Kg e eu estou mega orgulhosa, para ele a primeira conquista tb foi emagrecer coisa que nunca ocorreu, a segunda foi sair da casa dos 100kg.
Dieta que segue...

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dieta Dukan 49/240


Hoje é o 49º dia de 240 dias de dieta Dukan vou me pesar no domingo e conto para vcs na segunda. Pena que só vou completar 2 meses de dieta na terça feira, assim vou ficar sem saber meu peso real nesta data, pois só peso no findi, mas tudo bem, emagrecimento que segue.
Um findi bem light para todas!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Monte Verde

Monte verde é um lugar encantador

A cidade:



  A Pousada Cantos e Contos onde ficamos é MARAVILHOSA!



Ao fundo é a cabana que ficamos tinha ofurô e lareira.
 Fizemos trilha:

O visual é incrível:
Adorei a viagem!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Festa Árabe

A caracterização
A decoração

A anfitriã
 Apresentação com espada
 Apresentação de dança do ventre
 O casal
 Música ao vivo
 O brinde com os amigos

A festa foi maravilhosa, gostamos tanto que vou planejar fazer uma festa Árabe quem sabe o ano que vem.

terça-feira, 5 de março de 2013

Teppanyaki



O teppanyaki é muito simples de fazer e cai muito bem na fase cruzeiro da dieta Dukan, nos dias que pode comer proteína e legumes.

Ingredientes:
Filé mignon em cubinhos temperado com sal
floretes de brócolis japones
shimeji
acelga
cenoura
pepino
cebola roxa
50ml de vinho branco seco ou saquê
shoyu

Pode variar os legumes conforme sua preferência, mas não use nada que solte líquido, também pode cortá-los um pouco maior se preferir.

Modo de Preparo:

Em uma frigideira grelhar o mignon, somente para selar, se juntar água não coloque no teppanyaki, retire a carne com um escumadeira.

Em uma frigideira grande coloque primeiro o que demora mais a ser cozido neste caso foi o brócolis após um minuto coloque o shimeji e adicione o vinho e deixe cozinhar "ao dente" para não perder a crocância, adicione a cebola, a cenoura, o pepino, mexa algumas vezes, adicione a carne, a acelga e o shoyu. Misture e está pronto.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Dieta Dukan 45/240


Hj é o 45º dia da fase cruzeiro da dieta Dukan de um total de 240 dias, assim dieta que segue.

Infelizmente não caminhei no findi como planejado, mas me pesei e meu peso atual é 89,6 kg ai que emoção sai finalmente da casa dos 90kg. O maridão está com 96,8 kg.

Hj vou para academia malhar muito.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Dieta Dukan 42/240


Geralmente posto fostos das orquidias da casa da minha sogra, esta é da minha casa.

Esta semana 4 dias de academia fiquei bem satisfeita especialmente porque fiz uma aula de 50 minutos de abdominal, desde de que entrei para academia confesso que matava o abdominal do meu treino, mas agora resolvi encarar.
Se o maridão topar vamos andar no findi para não ficar tanto tempo sem fazer exercícios físicos.
Um findi bem light para todos!