segunda-feira, 18 de março de 2013

Dieta Dukan 59/240 fase cruzeiro


Hj é o 59º dia de 240 dias para chegar ao meu peso ideal. Este findi me pesei e estou com 88,3kg, assim eliminei 8,7 kg desde o inicio da dieta Dukan. Maridão emagreceu 11kg. Ele fala que eu tb devo ter emagrecido mais só que estou malhando e massa muscular pesa mais que gordura, então notamos muito mais na roupa que na balança. Estou fazendo musculação para não ficar flácida, não faço aeróbico por conta do joelho. Emagrecimento que segue.

2 comentários:

  1. Oi querida...
    parabéns pelo peso eliminado, marido tá certo sim, vc deve tá com massa e ela pesa né...
    bjinhos e tenha uma terça feira linda e abençoada...
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OLÁ,VIM CONHECER O SEU CANTINHO E ESTOU TE SEGUINDO,ME SEGUE DE VOLTA?FICAREI MUITO FELIZ.BJSSS
    http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos