quarta-feira, 22 de maio de 2013

Revenge

foto retirada daqui

Eu não tenho TV à cabo e não costumo assitir os seriados americanos, o ultimo que tentei assitir foi LOST, mas desisti não gostei, achei uma perda de tempo até como entreterimento são inúmeros capitulos e a estória foi piorando a medida que o tempo passava, lógico que esta é a minha opinião. 

Acho legal ver um ou outro episódio do seriado Sex em de City, do CSI, é verdade que vc se diverte um pouco, mas acompanhar o seriado assistindo todos os episódios como uma novela para mim é um pouco demais.

E agora ao contrário das espectativas quis assistir revenge, mas passa muito tarde, então fui assistir na net e viciei em revenge, foi uma agradável surpresa apesar da estória ser bastante óbvia especialmente a 1ª temporada ele se mostrou interessante, como já sabia que havia uma 2ª temporada comentei com meu marido que ia ficar morrendo de raiva de ter assitido, pois achei que eles iam enrolar, mas tive uma grata surpresa fiquei satisfeita com o desfecho da 1ª temporada e o gancho para 2ª temporada que já assisti até o final e aguardo anciosa a 3ª, na verdade poderia ser mais um epsódio para arrematar as arestas, mas se for uma temporada inteira tudo bem, vou assistir.

E vc assiste algum seriado?

Um comentário:

  1. Não assisto não amada. Sou mais de ficar na net do que na tv, rs rs rs.
    Obrigada pela força querida!
    Cheironocangote!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos