quarta-feira, 10 de abril de 2013

Dieta Dukan 82/240

O frio esta chegando.

Atividade física em dia, mas constatei ao montar as atividades desta semana na academia que não poderei fazer aulas de abdominal como vinha fazendo. Era uma aula específica de 45 minutos só de abdominal e estava me acostumando a fazer uma vez por semana só que mudaram os horários e esta aula agora ficou impraticável ou é no meio da tarde e estou trabalhando ou é muito tarde as 21h e já estou cansada de estar em casa, pois eu fico na academia das 17:30 as 19h e neste horário já estou mega cansada e com fome, assim acho que vou ficar sem abdominal mesmo, não gosto de fazer e a aula era um incentivo.

Este findi aposentei uma calça porque não cabia mais em mim, mas ao contrario das ultimas calças que parei de usar ou porque engordei ou porque se desgastavam nas coxas (perdi muita calça assim), esta foi por estar grande \o/. A calça que estou usando agora é justa sem ser apertada, mas estou louca para vê-la ficar folgada. ;)

Um comentário:

  1. MUITO BOM NÉ AMIGA APOSENTAR UMA ROUPA POR ESTAR LARGA DEMAIS.
    PARABÉNS....
    BJSSS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos