sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ontem foi dia de enfeitar a casa para o Natal, primero quero mostrar o presépio que fofo que meu marido me deu, não é uma jóia? Ameeeeei!


E este é meu bonequinho de neve, muito fofo:

Este findi vou armar a árvore de Natal lá na casinha do interior e depois mostro a foto, adoro o Natal, o espirito natalino de confraternização que deve permanecer em nossos corações o ano inteiro. Vocês que passam por aqui tb gostam de enfeitar a casa para o Natal? ah eu quero ver, me mandem fotos pode ser da árvore ou de algum enfeite que gostem quem sabe eu recebo umas fotos de boneco de neve de verdade ... rsrsrs seria bem legal, mas quem vive no nosso pais tropical como nós vai de boneco de neve de pelucia mesmo...rsrsrsrs. As fotos que eu gostar eu vou postar aqui, quem sabe não é a sua foto!





O que comi em 01/12/2011:











2 comentários:

  1. Oi Re, muito lindo seu presépio, amei também! E o bonequinho de neve, eu adoro, inclusive quero comprar um essa semana rsrs. Hoje comecei a colocar os enfeites na casa, também adoro celebrar o Natal, é um momento muito gostoso. Sem falar das gostosuras que tem de comidinhas...Pode deixar que não vou estragar sua dieta, sou boazinha Kkkk.
    Se eu me animar te manda foto de algo natalino aqui de casa, tá?

    Beijos querida e ótimo fds!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!! é vdd eu tbm adoro o natal...mas no meu caso não por nenhuma comemoração em especial mas sim porque sei que estou perto das férias e de rever meus parentes queridos...linda a salada, dei ate mais vontade que o chocolate...rsrsr...bjokas e ótimo FDS!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos