quarta-feira, 7 de dezembro de 2011



Que saudades de postar fotinhas de flores, tb tenho postado tanta foto de comida... rsrsrs como hj não tem então vai uma flozinha para dar cor as nossas vidas!

Estou numa correria só tenho saído tarde do trabalho todos os dias e para completar esqueci de carregar a bateria da maquina fotográfica, então vou ter que escrever o que comi ontem e hj.

O que comi em 06/12/2011:

6:30h suco de laranja e uma torrada com uma fatia de queijo branco

10h iogurte de mel

12h strogonoff de carne, arroz e salada de alface, tomate e cebola

16h um kiwi

19h 2 fatias de pão integral com ceam cheese e toddy


O que comi em 07/12/2011:

6:30h café com leite e pão com manteiga

10h uma pêra

12h salada de alface, tomate e cebola, couve a mineira, macarrão com brócolis e sobrecoxa assada, suco de laranja e um alpino

16h uma torrada com polenguinho

19h Suco de laranja e 2 fatias de pão integral com cream cheese e peito de peru

Gente não tenho feito nenhum exercício físico e acho que minha próxima ida a nutri no dia 16/12 não terá grandes resultados, pois apesar de estar cuidando da alimentação a atividade física é um grande aliado no emagrecimento, mas emagrecimento que segue.


Neste findi vou tirar fotinha da minha arvore de natal ela é pequenininha bem eu depois que emagrecer ... “mignon” kkkkkkkk. E vcs já decoraram a casa para o Natal? Quero receber fotinhas dos enfeites, da arvore, enfim do que mais gostarem. Assim vou conhecer um pouquinho mais das minhas amigas virtuais.
saboresesensacoes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos