quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O que comi em 30/11/2011:




4 comentários:

  1. Oi Re, estou gostando de vê..rs
    Uma bela sexta-feira!

    Beijosss

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  2. É o que eu sempre digo, a pessoa que sabe cozinhar, mas sabe mesmo, tem dois lados, um positivo e um negativo. o + é que vc pode criar vários pratos light e saudáveis. O - é que sabe criar até os que engordam kkk, e os light ficam tão gostosos que você pode passar da conta! Amiga, vc vai longe! Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!! Adorei sua visitinha. Você está se comportando como uma lady!! Parabéns!!!
    A clínica de fotodepilação é muito boa e usando o creme e o filtro solar já notei uma melhora enorme na minha pele...(uhulll).

    Por favor me avise mesmo quando tiver um encontro que eu quero muito irrrr!!! bjokass e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Amiga você é tão caprichosa!!
    Amo ver as fotos do que você come. É tudo tão arrumadinho, variado e parece estar muito gostoso. Continue assim! Obrigada pelo comentário no meu blog. Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos