segunda-feira, 14 de março de 2011

Projeto emagrecer - Segunda-feira!




Olá, amigas!
Os últimos dias tem sido intensos, muita coisa para fazer sem um tempinho para descansar, tenho dormido muito tarde e acordado relativamente cedo, conclusão hj, segunda-feira, estou acabada, cansada, mas depois de um longo período sem fazer atividades físicas hj é o meu retorno, vou colocar a preguiça de lado e vamos malhar. Força e ânimo galera, vamos ficar toda boa já dizia Karen, http://sempregordinha.blogspot.com/, essa menina tem uma disposição enorme para malhar... rsrsrs.
Como foram de findi? O meu foi jóia sem jacadas... rsrsrs. A dieta está em dia. Se a sua não está hj é dia de colocar a vida em ordem e cuidar da alimentação, vamos emagrecer galera.

Há muito tempo não publico nenhuma receita, o fato é que tenho feito muito frango grelhado ou sashimi, ou seja, nada que vcs não saibam, mas amanhã finalmente terá uma receitinha nova mega simples de fazer. Não é exatamente para RA... rsrsrsrs.
Hj vou colocar as visitas em dia.

3 comentários:

  1. Olá!!! Visitei seu blog hoje pela primeira vez e adorei. Me inspirei com sua dieta e seu blog, ainda mais que estou numa situação bem parecida. Criei o meu ontem, e espero que eel seja de sucesso como o seu, um dia. Ainda to aprendendo!
    Vamos emagrecer juntas!!!
    Boa sorte..... Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Olá Re,mesmo cansada,que bom que vc está bem.Eu estou me recuperando de uma gripe braba.Estou destruida...rsrs.Sério,a danada veio e me derrubou.

    Depois venho ver a receitinha que vai postar.
    Beijoooo grande!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  3. éééé!! To doida pra ver a receitinha!! Amiga, minha R.A. tb ta fluindo graças à Deus, a mim e vocês!!! Adoooro!!! bjkss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos