terça-feira, 1 de março de 2011

Projeto emagrecer - caldeirada



Como prometido aqui estão às fotos da caldeirada que a sogra fez no findi, estava maravilhosa.
Tenho comido muuuuuito peixe nesta dieta. O que é muito bom!

E como estou me sentindo em relação à dieta?
Estou indo maravilhosamente bem, não tenho tido dores de cabeça, estomago, nada, também não tenho tido vontades de comer o que não posso. Lógico que às vezes passamos por algum aperto, por exemplo, ontem almoçamos às 12h e fomos resolver alguns assuntos e quando finalmente estávamos liberados já era 17h e começou a dar uma fominha, mas procurar algo para comer neste horário é um pouquinho difícil, os restaurantes ainda estão fechados para o jantar, assim acabei ficando no supermercado pão de açúcar para comprar uns queijinhos enquanto meu marido e o filho foram no Mac Donald’s ... rsrsrs.

A primeira etapa da dieta está indo muito bem, onde só estou fazendo a dieta. Daqui a duas semanas vou ficar uma semana em RA, ou seja, vou poder comer tudo, porem em pequena quantidade. Nesta semana vou ter me policiar bastante para não exagerar e continuar evitando doce e refrigerante. No segundo momento volto para a dieta e pretendo fazer atividades físicas.

Um comentário:

  1. Nossa Re,que prato apetitoso,te juro que quando vc falou Caldeirada,achei que era uma coisa bem ruim e claórica,tipo buchada sabe?rsrs
    Mas parece bom,fiquei com água na boca.rsrs
    Quanto a dieta,que bom que se adaptou,mas quando retomar com a inclusão de outras coisas,dê preferência á carboidratos integrais e mesmo assim em porções pequenas,porque esta transição se não for policiada pode fazer vc engordar já que o organismo chupa com tudo os novos alimentos né?rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos