segunda-feira, 28 de março de 2011

Projeto emagrecer - dieta

Foto retirada daqui
É impressionante como vamos perdendo as formas quando estamos gordas, estes 5 kg que eliminei fizeram delinear alguns pontos encobertos pela gordura, alguns ossinhos simplesmente somem ao menor sinal de aumento de peso um deles são os ossos da saboneteira na base do pescoço, outro são os ombros.

Estou contente que eles estão começando a se pronunciarem mostrando uma silueta menor do que antes, na verdade estando gorda fica tudo mais roliço sem forma e olha que sou privilegiada por ter corpo tipo ampulheta com cintura bem menor que quadris e ombros que são proporcionais e mesmo estando obesa este tipo de corpo da à falsa impressão de menor peso do que realmente estou.

Ainda tenho uma longa jornada até chegar ao peso ideal para minha altura, então dieta que segue.

Hj é dia internacional da dieta, quem conjugou o verbo “jacar” (hem????) no findi, esquece e vamos em frente colocar nossa alimentação em dia, nossos projetos de emagrecimento. Hj é o dia e agora é o momento. Bora emagrecer!!!!!

2 comentários:

  1. eu to uma bola ambulante só vou começara asentir diferença qndo emagrecer uns 10 kg.

    mas vamos que vamos
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga,fico contente que aos poucos está vendo os resultados.Olhei os post anteriores a esse,lindinha a festa para o maridão.E parabéns pelo sorteio que ganhou..rs.
    Bjss

    Simone Souza

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos